Noticias

publicidade

publicidade

Em resposta aos críticos, do blog Coração Noticias

 
Estou aqui agora para dar uma resposta aos críticos do blog Coração Noticias sobre uma das minhas últimas matérias, que fala do valor do contrato de publicidade da prefeitura de Coração de Maria, no valor de 400 mil que esta no site do diário oficial do município. Críticas que sofri por algumas poucas pessoas que, tem no meu blog uma forma de mostrar ao prefeito que e, mas puxa saco que os outros, ou para conseguir algo o defender empregos seus ou de familiares. Quanto ao meu amigo prefeito Paim,que em alguns momentos disse que o senhor desviou dinheiro publico. Não tenho tendências partidária por ninguém, todos me conhecem aqui na cidade ou pelas festa que sempre fiz ou até mesmo pela minha família ser bastante conhecida na cidade. Ate sei que preciso melhorar minhas ortografias, não tenho curso superior, mas é por relaxamento meu mesmo, pois sei que hoje qualquer pessoa com forca de vontade faz uma universidade, basta querer! Tenho na minha mãe uma pessoa que sempre me incentivou a estudar , quem sabe bem disso são as minhas professoras , Alda e Marise Marques, o esforço que as duas tiveram para me ver formado, agradeço a elas muito por tudo. Não criei esse blog com intuito de denegrir a imagem de ninguém. Sempre existiu em nossa cidade outros blogs, a exemplo do Folhadeoliveira, que pertence ao Chefe de Gabinete Sandro Oliveira, que já foi candidato a prefeito. Ele escreveu matérias sobre animais na rua, nepotismos, entres outras brilhantes matérias sobre nossa cidade. Como também o site web Zabelê que pertence ao Senhor Washington Oliveira, o atual secretário de obras,que já foi vice prefeito e vereador de nossa cidade. Ele já escreveu matérias denunciando as contas reprovadas do ex- presidente da Câmara pelo tribunal de contas, por não ter os vereadores da época competências para tal, sendo os vereadores, três estão na câmara atual e uma é secretaria de Ação social e irmã do atual prefeito. Tal acontecimento me levou a refletir. Em minha vida sempre trabalhei. Já fiz de tudo ( catei e vendia lata e garrafas , comprava castanhas ,vendi  banana na feira , diarista na fazenda Tez ao da selva plantando capim , vendi planos funerários , ajudante de pedreiro, entre tantos outros). Nunca ocupei cargo de confiança em governo algum. Até pensei parar de escrever no Blog, mas lembrei de quando sofri o acidente e fiquei alguns anos impossibilitado. Foi nesse momento que vi o quanto é importante ter amigos. Eu chorei muito. Sentia muita dor. Eu fiquei muito tempo em cima de cama. Os meus amigos vinham de muito longe me visitar e dizer o quanto eu era importante para elas. Lembro de Dra. Solange contando piada para me fazer rir. Minha família e amigos sempre estiveram perto de mim. Por essas razões que o Coração Noticias pode não agradar a todos, mas pelo quantidade de visualizações que temos,e outros tantos que reproduzem nossas materias ,  não só em Coração de Maria, mas no mundo todo graças a forca da internet . Meu blog já virou referência em notícias na cidade de Coração de Maria .
Alex Barbosa, cidadão mariense e funcionário publico há 16 anos.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo