Noticias

publicidade

publicidade

Coração Noticias na coletiva da prefeita de Conceição de Jacuipe fez avaliação do primeiro ano da adminstração




Na manhã desta terca-feira, em Conceição do Jacuipe , na sede da Prefeitura , a  prefeita Normelia Correia  concedeu uma entrevista coletiva à imprensa da região a fim de avaliar o primeiro ano de sua administração.
Na ocasião a prefeita apresentou um balanço de como recebeu o município, e respondeu os questionamentos da imprensa presente.
Normelia , ainda aproveitou para anunciar obras em execução e as que deverão ser executadas nos próximos anos, a exemplo da pavimentação do Bairro Baldez , que nao saiu porque nenhuma empresa quis fazer a obra por conta do municipio ter fama de mal paga no passado . Para a prefeita, o a marca da administração é atender a todos os moradores de Conceição do Jacuipe (Berimbau) .
A reorganização  da feira livre , no Centro da cidade, também é um compromisso que deverá ser atendido na gestão da Prefeita. Com o apoio do deputado Edson Pimenta conseguimos contruir quase   500 casas,  para beneficiar quase 2 mil  pessoas  que vive em nossa cidade , melhorar as condicoes de vida dos moradores da zona rural , que vive sofrido , que vetou a contruçao de um presidio na cidade  .
Em relação a os vereadores termos uma relação de respeito apesar de visilvilmente ser  perseguida , recetimente tentaram corta o orcamento do saõ joão , mas nosso governo na vai medidir esforcos para realizar o são joão , e agradecer o povo confiou em me o destino de nossa cidade , anunciou a construção de  um espaco cultural no mercado municipal , que em  ambulância do SAMU adquirida na gestao passada e uma unidade de pequeno porte e vai colocar a visitação publica pois Feira de   .
A coletiva conta com a participação de jornalista de Conceiçao de Jacuipe , Feira de Santana e Coração de Mara , secretário bem como a prefeita Normelia Correia .
Nossa reportagem trará todas as informações sobre a coletiva em instantes.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo