Noticias

publicidade

publicidade

Conceição do Jacuípe recebe 2ª. Viatura conforme promessa do Major Marcos Davi
 
 
 
Já está operando aqui na cidade, nesta quarta semana de janeiro/2014, mais uma viatura policial aumentando o efetivo de policiais para combater o crime local
O major Marcos Davi, comandante da 20ª. CIPM sediada em Santo Amaro, responsável pelo policiamento de Conceição do Jacuipe, em diversas ocasiões, sempre em entrevistas para o nosso site, referia que esta lutando para aumentar o efetivo policial, pois via a carência de policiamento em nossa cidade, dizendo que em pouco tempo uma segunda viatura viria reforçar o nosso policiamento. No dia 21 de janeiro, constatamos a realização da promessa feita pelo comandante, a viatura de numero de ordem 9.2028 já está em operação, ajudando no patrulhamento com mais uma equipe de policiais.
A cidade agradece ao Major Marcos Davi, este reforço policial, esperando que venha a diminuir as ações de marginais aqui na cidade.
Foi feito um ajuste na escala de serviço dos militares para comportar uma nova viatura, esta dará mais segurança ao comercio local ficando em funcionamento no horário comercial. Lembrando também que ainda existe um efetivo da PETO sediada em Oliveira dos Campinhos que também vem prestado apoio as cidades da região.
 FONTE JACUIPE NOTICIAS
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo