Noticias

publicidade

publicidade

Jogador de Coração de Maria é campeão pelo Bahia de Feira da Copa Governador do Estado

 
Neste sábado, o Bahia de Feira recebeu o Vitória da Conquista, pela partida de volta da final da Copa Governador do Estado da Bahia. A partida terminou em triunfo do Conquista por 2 a 1, mas o troféu da competição fica com a equipe de Feira de Santana, que venceu a partida de ida pelo mesmo placar e conquista o titulo da competição por ter realizado a melhor campanha.

Precisando vencer por dois gols de diferença, após ter perdido em casa, o Vitória da Conquista foi ao ataque e abriu o placar aos 16 minutos, com gol marcado por Silvio. Aos 22, Roni ampliou o placar para a equipe do sul do estado.

Já na segunda etapa, o Bahia de Feira, que ficaria com o titulo mesmo perdendo pelo mesmo placar que venceu na partida de ida, voltou com uma postura mais ofensiva e diminuiu o placar aos 10 minutos, com o artilheiro João Neto, definindo o resultado da partida e o titulo do Tremendão de Feira.

Este é o quarto titulo estadual do Bahia de Feira nos últimos quatro anos. Em 2009, o Tremendão foi campeão da Segunda Divisão Baiana. Já em 2011, conquistou o torneio inicio – competição que abriu a temporada baiana – e o titulo da elite estadual, vencendo o Vitória, em pleno Barradão.

Além da conquista da competição, o clube de Feira de Santana também ganha uma vaga para a disputa da Copa do Brasil de 2014.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo