Noticias

publicidade

publicidade

Coração de Maria : eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  será realizada amanhã (24)

 
 
 
 
A eleição para a escolha da nova  direção do STR (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) acontecerá amanhã(29) duas chapas concorrem  e esta  encontra-se bastante concorrida. 
A chapa 1 é encabeça por Bernadina Leal , moradora da comunidade da Santa Rosa , exerce atualmente uma secretaria de finanças nesta instituição.
Da chapa 2 faz parte Davino Ferreira , ex- vereador , este é apoiado por grandes lideranças no município .Davino  reside na comunidade do Zabelê .
A eleição do STR está bastante disputada, os concorrentes estão com propaganda nas rádios e carros de som. Inclusive a  rádio Coração FM 104 .9  no programa CORAÇAO NOTICIAS  , do radialista Alex Barbosa ira   realizar  um debate com os concorrentes, mas so a chapa 2 se fez presente dando a entrevista ao mesmo o blog CORAÇAO NOTICIAS  e também  vai colocar uma pesquisa de opinião. 
Espera-se que qual  seja  a chapa eleita faça um trabalho em defesa da sofrida e importante classe dos agricultores, e que os interesses da categoria predominem em detrimento do político e pessoal.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo