Noticias

publicidade

publicidade

Coração de Maria : Animais soltos na pista oferecem risco aos motoristas na BA 084



Uma denúncia de animais soltos  na BA 084 , nos trechos do Café do Coronel , Coração de Maria  a Conceição do Jacuípe , tem preocupado motoristas que transitam todos os dias por estes locais. Tanto no período da manhã de hoje dia 19/11 , a cerração e a neblina tiram a visibilidade dos motoristas e motociclistas que temem o aumento no número de acidentes na pista onde já aconteceu um com vitima fatal nesse mesmo lugar .
A presença de animais nas vias, aumenta o risco de acidentes, sobretudo de atropelamentos, o que pode causar danos aos veículos e condutores. Diariamente, são flagrados animais de grande porte passeando pelas BA 084, principais ruas da cidade. 
De acordo com o motorista que faz transporte entre as duas cidade , na BA 084, nos trechos de Coração de Maria , Conceição do Jacuípe , o número de animais soltos na pista é muito alto. "Todos os dias eu vejo cachorros e cavalos soltos na pista, somente hoje dia 19, quatro cavalos  nestes trechos. O risco é muito grande, principalmente para os motociclistas que não têm a proteção durante a colisão e o acidente pode ser fatal", disse um  motorista que não quis se identificar  a redação do CORAÇAO NOTICIA .
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo