Noticias

publicidade

publicidade

Irará: “Dheure” é morto a tiros em frente da residência; veja



No início da noite deste domingo (28), por volta das 19h20min, ocorreu mais um homicídio na cidade de irará, desta feita a vítima foi o “pintor de veículos” conhecido na cidade por “Dheure”, que foi morto em frente a sua residência localizada na Rua Pastor Albino – Cidade Nova, zona urbana de Irará, vítima de vários tiros disparados contra si, por indivíduos até então não identificados.
A Polícia Militar foi informada por moradores que haviam ouvido disparos de arma de fogo e que havia um homem caído ao solo na Cidade Nova, ao chegar no local, policiais encontraram um homem já sem sianis vitais, identificado como sendo José Raimundo Alves Brito, 56 anos, também conhecido por “Dheure”.
“Dheure”, era trabalhador e exercia a profissão de pintor de automóveis, não tinha envolvimento com as drogas. No local, silêncio abosoluto, o medo imperava nos semblantes das pessoas, nenhuma informação sobre a autoria do crime, ninguém viu nada, essa era a conversa.
Polciais estiveram no local e isolaram a área para preservação dos indícios do crime até a chegada da equipe dos peritos, o que ocorreu por volta das 21h30min. Após feito o levantamento cadavérico pela equipe da Delegacia local e perítos, o corpo foi removido para o IML do Departamento de Polícia Técnica (DPT) na cidade de Feira de Santana, para necrópsia.

Conforme informações da Polícia, o motivo e autores do crime ainda são desconhecidos. A polícia Civil investigará o delito.
Fonte: Blog de Tavares








  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Irará: “Dheure” é morto a tiros em frente da residência; veja Rating: 5 Reviewed By: Anônimo