Noticias

publicidade

publicidade

Professores e funcionários da educação fazem manifestação pelas ruas de Coração de Maria

Na manha dessa, terça-feira (02), os professores da rede municipal de ensino de Coração de Maria  preparam mais uma assembléia enquanto aguardam negociação com a prefeitura, através da secretaria de Educação. Durante manifestação que ocorreu na manhã de hoje pelas ruas da cidade, carta aberta foi distribuída à população falando sobre o movimento. Segundo Vilma Pacheco, presidente da APLB Sindicato, não houve avanços nas negociações.


"Reunimos-nos diversas vezes com representes da prefeitura, não ouve avanço, precisa que o prefeito Paim do PT resolva nossa situação, ele anda dizendo em todos os cantos da cidade que este reeleito, mas não com o voto da educação, porque agente se respeita  ele não cumpriu nenhum acordo feito com a classe , salários atrasados , aposentados sem data de receber seus salários , a prefeitura na paga os empréstimos consignados com a Caixa Econômica federal impedido funcionários de fazer empréstimos em folha . Não precisava chegar até a paralisação, mas a regência de classe não foi reajustada ainda esse ano e a qualificação profissional que também ainda não foi paga", afirmou a sindicalista.






  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Professores e funcionários da educação fazem manifestação pelas ruas de Coração de Maria Rating: 5 Reviewed By: Anônimo