Noticias

publicidade

publicidade

Ilicuritiba é Campeão do segundo turno do Campeonato Cestão de Futsal em Irará

Parabéns Ilicuritiba!!!

Nesta quinta feira (28) aconteceu a decisão do segundo turno do Campeonato Cestão de Futsal de Irará entre as equipe da Ilicuritiba (Berimbau) e Casa Gomes (Feira de Santana).
O jogo foi bastante disputado, mais o time da Ilicuritiba jogou com muita raça e sempre ganhando todas as jogadas divididas, mais uma vez o nome do jogo foi Bu, marcando 4 gols, o outro gol do time da Ilicuritiba foi de Gel Muzenza, ainda se destacaram pelo time da Ilicuritiba, Junior Saruêi jogando com muita raça e sempre driblando seu marcador, Neguinho forte na marcação, Ito muito seguro no gol, ainda entraram na partida, Tiago e Alan, todos com boas participações.
Com essa vitoria, o Ilicuritiba foi campeão do 2º turno, em 6 jogos. 5 vitórias e 1 empate, na próxima quarta feira (03) decide o campeonato com a boa equipe da Casa Gomes, que foi o campeão do 1º turno, nessa decisão ninguém tem vantagens, empatando, a decisão será por pênaltis.
A torcida da Ilicuritiba compareceu em bom numero e fez a festa na quadra da AABB, em Irará, e promete na próxima quarta-feira (03) ir em numero maior para empurrar o time na busca do titulo. Parabéns Ilicuritiba!
A torcida da Ilicuritiba compareceu em bom numero e fez a festa na quadra da AABB, em Irará, e promete na próxima quarta-feira ir em número maior para empurrar o time na busca do título.
Por Edson Cardozo - Berimbau Sports

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Ilicuritiba é Campeão do segundo turno do Campeonato Cestão de Futsal em Irará Rating: 5 Reviewed By: Anônimo