Noticias

publicidade

publicidade

Posto Policial do Distrito de Coração de Maria reabre afima tenente Orlando

Vai ser  reaberto no distrito do Retiro nessa quinta-feira(27)  o posto  da policia  Militar. Após ficar fechado por alguns  meses , o espaço,  funcionava  no em espaço ao lado da Escola David Mendes .
O comandante do 3° pelotão, Tenente Orlando  , explicou que o posto ficou fechado por algum tempo , mas sempre a policia militar dava suporte ao Distrito do Retiro que é quase uma cidade  com o objetivo de facilitar o trabalho da polícia. “Vamos colocar uma viatura 24 horas com policias para manter a segurança de toda população , e adotamos, rondas pelas comunidades , várias medidas.  Com a sede da polícia reaberta e o apoio da viatura próximo do Centro, onde há também, maior concentração de estabelecimentos comerciais . ”, afirmou.
Orlando  ainda destacou que ao longo do seu  comando na cidade , vários infratores foram presos e apreendidos. “Coração de Maria , como todos os municípios , possui os seus problemas. Aqui,  com varias estradas vicinais próximo a Feira de Santana não seria diferente . Com o apoio da Peto e Litoral Norte sempre vem nos auxiliados vamos manter a ordem em nosso município , aqui a policia e para da segurança a sociedade ”, concluiu.
Posto do Retiro Fechado 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Posto Policial do Distrito de Coração de Maria reabre afima tenente Orlando Rating: 5 Reviewed By: Anônimo