Noticias

publicidade

publicidade

Coração de Maria : Mãe pede justiça pela morte brutal do filho: "Será que para o pobre não há justiça?"

A senhora Neuza de Oliveira Souza  , residente no centro , em Coração de Maria , entrou em contato com o repórter Alex Barbosa do programa Coração Noticias na Rádio Coração FM ,na manhã desse sábado (01) para pedir justiça pela morte do seu filho João Inocêncio de Oliveira Souza , 19 anos, que residia no loteamento de Catarino em Coração de Maria e foi assassinado no Picado em Conceição do Jacuípe . Ela contou que seu primogênito era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime, mas ainda assim foi assassinado por um homem  chamado Renato , que está livre e andando normalmente pelas ruas da cidade. Segundo a cidadã, o ex-marido da namorada  do seu filho mandou ele de forma covarde a pauladas e ainda ocultou o corpo  por ciúmes da mesma. “Eu quero justiça, será que para o pobre não tem justiça? Eu soube que ele se apresentou na delegacia com advogado, mas já foi solto como fica a morte do meu filho, que era trabalhador?”, questionou, muito emocionada. A dona Neuza  destacou que está sofrendo muito , todos dias que acordo lembro de meu , ou melhor não para de pensar nele , assim como meu outro  filho, que não tem mas ou irmão para conversar  as vezes tenho ate medo de sair de casa. "Eu não estou tendo mais vida", pontuou.
Neuza de Oliveira Souza 
Relembre a caso.
 http://jornalmariensenoticias.blogspot.com.br/2015/03/jovem-de-c-de-maria-que-estava.html


  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Coração de Maria : Mãe pede justiça pela morte brutal do filho: "Será que para o pobre não há justiça?" Rating: 5 Reviewed By: Anônimo