Noticias

publicidade

publicidade

Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça

Fonte: Blog de Tavares

Na manha desta quinta-feira 30, por volta das 06 horas, populares encontraram um corpo do sexo masculino sem vida na localidade denominada de Rua do Corte, zona urbana de Irará. A vítima foi identificado como sendo Tiago de Oliveira Souza,  21 anos incompleto, que residia no Loteamento Porteira. 

Tiago, apresentava perfuração a altura da região da cabeça, aparentando ser atingido por disparo de arma de fogo. Conforme informações de populares no local, o crime deve ter ocorrido por volta das 18 horas dessa quarta-feira (29), quando os moradores do local ouviram um disparo forte, mas acharam que se tratava de estouro de bomba.

Tiago de Oliveira, segundo informações, era envolvido no mundo das drogas, foi encontrado no bolso do mesmo uma pequena quantidadde de entorpecente. Os motivos e autores do crime até o momento são desconhecidos pela Polícia, mas acredita-se, ter sido queima de arquivo. Ainda conforme informações de pessoas conhecidas de Tiago, parecia que o mesmo já sabia que iria morrer  e que no dia de ontem ele estava bastante triste.

Policiais Militares estiveram no local, isolaram a área para preservação dos indícios do crime. O levantamento foi feito pela Polícia Civil e o corpo recambiado para o DPT da cidade de Feira de Santana, após a perícia preliminar no local pela equipe de perítos.

A Polícia Civil de Irará investigará o crime. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ainda.




  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça Rating: 5 Reviewed By: Anônimo