Noticias

publicidade

publicidade

GRUPO DO WHATSAPP DO PROGRAMA RAIZ NORDESTINA DA RADIO EDUCADORA FM 88,5 REALIZA I° ENCONTRO

Tendo a frente o administrador Adimário Reis coordenador e Locutor da Rádio Educadora de Conceição do Jacuipe 88.5 FM, o Grupo RAIZ NORDESTINA, um dos maiores e mais movimentado do Whatsapp realizou o Iº ENCONTRO que aconteceu neste domingo (26) às 11 horas na cidade de Conceição do Jacuipe BA.
O encontro reuniu amigos e serviu para as pessoas do grupo se conhecessem pessoalmente. A recepção foi realizada na residência de Marcio Moraes e Cris Santos onde todos estavam padronizados com a camisa do grupo, muito churrasco, cerveja refrigerante e som ao vivo que ficou a cargo de Roquinho, Adimário Reis, Anaginea e Guerra que tocaram e cantaram até as 18 horas enquanto os Raizeiros dançavam com muita felicidade.

Segundo Adimário Reis, o Grupo RAIZ NORDESTINA começou numa simples brincadeira que virou coisa seria, ‘’Criei o grupo para reunir os amigos e ouvintes do nosso Programa, aos poucos percebi que a brincadeira virou coisa seria. Continuaremos sempre com o mesmo objetivo de sempre estar próximo dos amigos’’.
O grupo RAIZ NORDESTINA é composto por amigos que em varias cidades e tem como padrão respeito ,amizade e muito carinho .
Segundo a coordenação desse evento O sucesso do I ENCONTRO DO GRUPO RAIZ NORDESTINA superou toda a expectativa e por isso já existe um planejamento pra um novo encontro dessa vez na cidade de Santaluz BA.
ASCOM RAIZ NORDESTINA.


  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: GRUPO DO WHATSAPP DO PROGRAMA RAIZ NORDESTINA DA RADIO EDUCADORA FM 88,5 REALIZA I° ENCONTRO Rating: 5 Reviewed By: Anônimo