Noticias

publicidade

publicidade

Mulher encontrada sem vida à margem da BA-084; suspeita-se de atropelamento


Redação Blog de Tavares/ Whatsapp (75) 8184-5769


Elisângela Suzart dos Santos, 26 anos de idade, foi encontrada sem sinais vitais, a margem da BA-084, às 19h30min, nas proximidades do distrito de Bento Simões, sentido ao centro de Irará. conforme informações Policiais há indícios de que Elisânegla foi vítima de atropelamento e teve morte instantânea no local.
 
Uma viatura da 97ª CIPM esteve no local e verificou e encontrou destroços de veículo nas proximidades do corpo, acredita-se ter sido do veículo atropelador, a área foi isolada para preservar os indícios encontrados, até a chegada dos perítos do DPT da cidade de Feira de Santana.
 
Elisângela Suzart dos Santos, também conhecida carinhosamente por seus amigos por Xuxa, conforme informações estava trabalhando ajudando a sua mãe, que vendia "churrasquinho" na festa de São Pedro, no distrito de Bento Simões. conforme informações que chegaram a redação do Blog de Tavares, "Xuxa" foi atropelada por um veícula ainda não identificado pela Polícia quando se dirigia para sua residência. Ainda não se sabe porque a vítima se deslocava a pé, já que a distância até o centro da cidade é longa.
 
Foi feito o levantamento cadavérico por prepostos da Polícia Civil e perícia no local por peritos do DPT, que recolheram o corpo para o IML de Feira de Santana, onde será feito a necropsia e em seguida liberará o corpo para o sepultamento. Ainda não se sabe que horas vai ser o sepultamento de Elisângela, familiares informarão assim que o corpo for liberado pelo Departamento de Polícia Técnica.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Mulher encontrada sem vida à margem da BA-084; suspeita-se de atropelamento Rating: 5 Reviewed By: Anônimo