Noticias

publicidade

publicidade

Prefeito de Pedrão Jacob Pereira emite nota em homenagem ao dia Internacional da Mulher

A mais justa das homenagens é para as  mulheres que fizeram  servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho, além de seus conhecimentos técnicos e experiências profissionais, à nobre tarefa de prestar serviços à sociedade Pedronense .
Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com as colegas, servidoras do nosso governo juntamente com toda a população feminina do município de Pedrão.
Nenhum pais sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidoras feminina, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do nosso papel no contexto do município e do nosso País.
Cumprimentando você Mulher no Dia do Internacional da Mulher , agradecemos-lhe pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades em prol do governo municipal em especial a minha esposa Lurdes e minha filha Jaqueline bem como todas as mulheres de nosso município de Pedrão .

Jacob Pereira – Prefeito de Pedrão 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Prefeito de Pedrão Jacob Pereira emite nota em homenagem ao dia Internacional da Mulher Rating: 5 Reviewed By: Anônimo