Noticias

publicidade

publicidade

Vereador é assaltado durante visita a residencial do Minha Casa, Minha Vida

O vereador Isaias de Diogo foi assaltado por dois homens que estavam em uma motocicleta por volta das 9h da manhã da última sexta-feira (19). Ele informou ao Acorda Cidade que foi ao residencial Aviário III com três assessores e enquanto seguia para o final do empreendimento, já próximo ao bairro Subaé, foi surpreendido por dois bandidos que saíram de um matagal.
Os assaltantes levaram três celulares do edil, uma máquina fotográfica e R$ 2 mil. Eles também levaram o celular de uma moradora e o relógio de um dos assessores do vereador. Os assessores não tiveram os celulares roubados porque estavam com os celulares do vereadores e os bandidos acreditaram que os aparelhos pertenciam a eles.
“Tínhamos uma agenda a cumprir no local, para ouvir algumas reinvindicações da comunidade e retiramos esse dinheiro para ajudar algumas pessoas que estão desempregadas. Deixamos nosso carro um pouco mais abaixo e fomos andando por dentro do residencial, com alguns moradores, umas quatro mulheres. Elas nos mostraram o PSF que estava sendo construído e alguns pontos de lixo, quando de repente eles nos abordaram”, contou.
O vereador acredita que os bandidos sabiam da visita e que o mesmo levaria dinheiro. Ele disse que teve receio de se identificar e que não reagiu ao assalto, apenas entregou os pertences.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Vereador é assaltado durante visita a residencial do Minha Casa, Minha Vida Rating: 5 Reviewed By: Anônimo