Noticias

publicidade

publicidade

Pedreiro encontrado carbonizado dentro de casa pode ter sido queimado pela esposa

O corpo encontrado carbonizado dentro de uma residência na localidade conhecida como Lucas da Feira, as margens da BR 116-Norte, nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), pode ser do pedreiro, Jesivaldo Mota de Souza,de 23 anos. A polícia suspeita que a esposa identificada apenas pelo prenome de Iracelma pode ter colocado fogo na casa.

O corpo foi encontrado na madrugada de domingo (28). Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Joselita de Paula compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
Moradores da localidade, informaram a polícia, que Iracelma teria colocado fogo na casa para matar o marido. O restos mortais do corpo foi encaminhado para o DPT, onde será feito o exame de DNA para saber se realmente o corpo pertence ao pedreiro Jesivaldo.
 fonte blog policia e viola 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Pedreiro encontrado carbonizado dentro de casa pode ter sido queimado pela esposa Rating: 5 Reviewed By: Anônimo