Noticias

publicidade

publicidade

Novo presidente da Câmara de Coração de Maria Marivaldo de Izidorio envia nota de pesar pela morte de Chico Bala


A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Coração de Maria , através de nota assinada pelo novo  presidente Marivaldo de Izidorio , reiterou condolências e pesar pelo falecimento  do vereador de Conceição do Jacuípe  , Chico Bala, ocorrido em Feira de Santana neste domingo  (22).
A nota lembra os “relevantes e inestimáveis serviços prestados em favor do desenvolvimento de Conceição de Jacuípe e região por Chico Bala , cidadão , associando-se aos amigos e de modo especial à família enlutada”.
Marivaldo de Izidorio   ressaltou ainda que o vereador era amigo e vivia para amigos e  sua família
Nota de Pesar
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coração de Maria , Bahia, profundamente consternada com o precoce falecimento do ilustre cidadão Cor Jacuipense ,Francisco Borges Costa o popular Chico Bala , deixando inegáveis, relevantes e inestimáveis serviços prestados em favor do desenvolvimento de Conceição de Jacuípe e Região, por unanimidade dos vereadores que integram esta Casa Legislativa, apresenta condolências aos seus incontáveis amigos e de modo especial à família enlutada.
Presidência, 22 de Dezembro de 2014.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Novo presidente da Câmara de Coração de Maria Marivaldo de Izidorio envia nota de pesar pela morte de Chico Bala Rating: 5 Reviewed By: Anônimo