Noticias

publicidade

publicidade

Filha rouba o pai com ajuda do namorado

Uma adolescente de 16 anos confessou ter matado o próprio pai com a ajuda do namorado, também menor de idade, em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo. Wanderley de Andrade Matias, 44 anos, foi enforcado com o fio de um telefone. Após o crime, segundo a polícia, o casal permaneceu um tempo no local assistindo televisão.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista não aceitava o namoro da filha ao descobrir que o adolescente era bandido. O menor chegou a roubar a motocicleta da vítima, mas foi pego pela polícia. Ele foi liberado em seguida. Desde então ele jurou o sogro de morte.
Pouco antes do crime, a filha teria se desentendido mais uma vez com o pai. A adolescente queria ir embora e alugar uma casa para morar com o namorado. Como a vítima não aceitou, ambos iniciaram uma discussão, até que o menor entrou no meio da briga e deu uma “gravata” no sogro, que desmaiou. Em seguida a menina pegou um fio de telefone e enrolou no pescoço do motorista. 
Eles permaneceram no local do crime por algumas horas antes de fugirem. Quando a polícia foi acionada, por volta das 5h, a vítima estava morta. Eles seguiram à procura dos adolescentes. Os agentes que atenderam a ocorrência informou que ao confessar o assassinato, os dois não mostraram qualquer tipo de arrependimento. Eles seguem para a Fundação Casa.
fonte  Tvabcd
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Filha rouba o pai com ajuda do namorado Rating: 5 Reviewed By: Anônimo