Noticias

publicidade

publicidade

Água Fria: Atual Presidente Israel Mascarenhas não abre Câmara e eleição é feita em frente ao prédio sob forte sol ao meio dia. Vergonha!

Nesta sexta-feira (26), estava prevista para acontecer a Eleição para presidente da Câmara de vereadores da cidade de Água Fria, por determinação Judicial, em razão da eleição realizada no último dia 15 ter sido anulada pelo Juíz da Comarca de Irará, Dr. Raphael Leite, por irregularidades. porém para surpresa de todos, as portas do prédio da Câmara no horário previsto para inicio da eleição se encontravam lacradas. O presidente Israel Mascarenhas não compareceu e nem tampouco qualquer funcionário para abrir a Câmara, talvez seja esse um fato inédito, levando o nome de Água Fria ás páginas de jornais de maneira jocoso.



Alguns vereadores e populares permaneceram sob o forte sol em frente a Câmara e imediações a espera que a fosse aberta a Câmara e começasse a sessão extraordinária e se desse por iniciada a votação, fato que não ocorreu. Cansados de esperar por orientação de advogados, a sessão foi iniciada por volta do meio dia em frente a Casa da Cidadania, conduzida pelo vice presidente  Wagner Carneiro .

A votação se deu com os vereadores presentes, Josenaldo Leão, Cailan Barros, Mosiés Figueiredo, Josevan Reis, o vice presidente que conduziu o processo eleitoral e Lindelson Ferreira, este último eleito presidente pelo seus pares para o biênio 2015/16. Não compareceram, além do vereador Israel Mascarenhas atual presidente da casa, os Edis Gene do Topo, Carlinhos de Lázaro, Daniel de Codoro e Gil Negão, também lá não compareceram.

O vereador Lindelson Ferreira foi eleito e caso não haja nenhuma reviravolta judicial, tomará posse no dia 1º de janeiro de 2015. É lamentável que em pleno seculo XXI ainda exista esse tipo de ações que só fazem denegrir a imagem dos políticos brasileiros e acima de tudo a falta de respeito para com seus eleitores. 
fonte blog de tavares 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Água Fria: Atual Presidente Israel Mascarenhas não abre Câmara e eleição é feita em frente ao prédio sob forte sol ao meio dia. Vergonha! Rating: 5 Reviewed By: Anônimo