Noticias

publicidade

publicidade

Carreata de Ronaldo Carletto mostra Força do Grupo de Flordelis em Coração de Maria.
O Deputado Estadual Ronaldo Carletto , candidato a Deputado Federal pelo (PP), realizou na manha do último domingo , 28, uma carreata pelas principais ruas da cidade de Coração de Maria .
Ao lado do candidato á Deputado  o grupo politico da empresaria Flordelis e o empresario Kley ,o vice prefeito de Luis Carlos ,os vereadores Bainho, Renatinho ,Alan de Kele e Carlinhos de Massu  cerca de duas mil pessoas que prestigiaram o evento , o Prefeito  Paim também esteve presente , varias  lideranças políticas das cidades,  e moradores  percorreram as ruas.

As pessoas batiam no peito e apontavam para Carletto fazendo juras de apoio e incentivo. Em todas as ruas dava para se perceber a escolha de Carletto ,  alegria tomou conta das ruas da cidade que virou um carnaval fora de época  as pessoas gritaram  e manifestavam o desejo de mudança.
A carreata foi encerrada com um discursos de ao lado da rodoviária pelas lideranças e a comerciante Flordelis e Kley  agradeceu a todos pela presença no evento . Foi uma bela carreata que contou com centenas de veículos , tratores e motos e alegria visível do povo com nosso grupo em apoio a candidatura do nosso deputado relatou o empresario Kley que foi carregado pela população e teve seu nome mas uma vez lebrado para prefeito em 2016.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo