Noticias

publicidade

publicidade

Família que morava na quadra abandonada Coração de Maria é acolhida por moradora em casa de dois cômodos e sem banheiro

Sensibilizada com a triste situação da família que estava morando na quadra abandonada  em Coração de Maria , levou  Dona Lucinalva Luis de Morais desempregada e mãe de 07,  se comover com a triste realidade da família convida- lhe a morar temporariamente com ela e uma jovem  gestantes e mãe de uma criança que também vive na casinha , em Coração de Maria no bairro da Porte linha , consequentemente, uma melhorada  na vida da família de oito pessoas, acabou por se tornar em um verdadeiro martírio devido quantidade de gente e à impossibilidade da casa ser pequena com dois pequenos quartos e não há sequer um banheiro.
Toda a dificuldade que passamos aqui em terminar a casa é explicado pelos baixos rendimentos da família, que se resumem basicamente a bolsa família que foi cortada não sei porque .Não poderia deixar eles dormirem na naquelas condições exposto  a todo tipo de situação com criança  pequena , a vida e muito difícil . 
Sem a ajuda a família, precisa se virar sozinho para dar conta das despesas com energia elétrica, sem alimentação para os  filhos . Para se ter ideia, a família de quatorze  pessoas se espreme em apenas dois cômodos e em apenas duas camas.
Mas nada perturba a família tanto quanto a falta de um banheiro. De acordo com Lucivanda ,ausência de um lugar para fazerem suas necessidades é só um dos problemas enfrentados por eles, que também precisam tomar banho de ‘copinho’ e do lado de fora de casa.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo