Noticias

publicidade

publicidade

Jovem é atingido com tiro na perna por fazer xixi na rua

O estudante de engenharia Pietro Calixto Silva, 22 anos, foi atingido por um tiro na perna na madrugada de domingo, no Pelourinho. Pietro estava assistindo a um show da programação do São João quando decidiu ir a uma rua deserta, próxima ao palco no Terreiro de Jesus, para fazer xixi.
Um homem, não identificado, que estava dentro de um casarão abandonado, repreendeu o jovem. "Eu e meus amigos fomos pedir desculpas para o cara, mas ele deu dois tiros. Um pegou no chão e o outro acertou a minha perna".
Policias militares que estavam próximos ao local prestaram atendimento à vítima, que foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A bala que atingiu Pietro atravessou a coxa. "Chegando lá eles pediram para eu fazer um raio-x e só colocaram uma bandagem por cima. Eu mesmo estou cuidando aqui em casa".
Segundo Pietro, o homem que fez o disparo foi acusado pelos policiais de ter invadiado o casarão, mas ele disse ter documentos que comprovam que é o dono. A vítima decidiu não fazer um boletim de ocorrência.
"Os próprios policiais me disseram que se fosse na casa deles, teriam feito a mesma coisa", disse Pietro.
Na madrugada da última sexta-feira, um homem foi baleado também no São João do Pelourinho. Cláudio Reis dos Santos, 21 anos, estava na fila do banheiro com uma amiga e por querer usar o banheiro feminino acabou se envolvendo na briga, sendo atingido por um disparo. A vítima foi encaminhada para o HGE, onde deu entrada por volta de 1h. Segundo o posto policial da unidade médica, Cláudio foi atingido na perna.


  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo