Noticias

publicidade

publicidade


DESABAFO DE UMA CIDADÃ COR MARIENSE COM A EMBASA
 


Fico a pensar como é que a embasa de Coração de Maria trabalham, será que eles vão às ruas dos bairros periféricos verificarem o necessário? Acho que não. É de deixar os marienses desacreditados. Vejam só no loteamento FlorisBerto Figueiredo popularmente conhecido como a Portelinha esta vários dias  sem água . Loteamento Amélio Amorim , Mutirão e Bairro nova esperança popularmente conhecida como Malvina  é uma vergonha também sem água  tenho a certeza que eles não ver  esse  absurdo, nas ruas do centro tenho certeza não falta e se falta e um dia  estão esperando a população  ir se humilhar e depois pedir o voto como forma de recompensa. Sejamos espertos na hora de escolhermos os nossos representes. Por outro lado, a conta de água chega todo mês certinho mesmo sem água  não sei como a embasa trata moradores de nossa cidade. Resumo as ruas estão sem água moradores usando água de chuva , ou fazendo suas nesse cidades no mato ou em saco e jogando no lixo não tem água ,  como uma lástima nesse ano aqui nossa cidade falta de água  , que não vai a lugar algum. O gerente da embasa abra seus olhos e tome providências urgentes com a nossa cidade. A gerencia da embasa precisa acordar pra vida e literalmente tirar o bumbum da cadeira e cumprir com as obrigações da cidade logo, logo. Fica aqui o meu desabafo de uma filha de Coração de Maria  que a cima de tudo ainda tenho esperança de dias melhores para nossa cidade, aproveito para dizer que os meus recibos estão rigorosamente em dia não devo nada ao município, Estado, e ao país”.

Mariense triste! 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo