Noticias

publicidade

publicidade


Dois homens armados assaltaram Agência dos Correios

Por volta das 15h30min de hoje, terça-feira (22), dois elementos armados invadiram a agência dos Correios da cidade de Ouriçangas localizado na Praça Santo Antonio e anunciaram um assalto. Os homens sob ameaças colocaram o gerente e funcionários na sala onde fica o cofre e trancaram. Após roubarem o dinheiro fugiram e deixaram os funcionários presos na referida sala. Populares informaram aos policiais que possivelmente havia um terceiro homem que ficou no carro a espera dos comparsas.

Os soldados Marques e Hugo ao tomarem conhecimento do fato, solicitaram apoio de Policiais da sede em Irará, tendo o Capitão Juarez se deslocado com uma equipe, recebendo apoio de outras viaturas da cidade de Alagoinhas, porém os bandidos conseguiram fugir. O soldado Marques informou ao Blog de Tavares que segundo populares  os elementos fugiram em um carro de cor vermelha, não informando com precisão o tipo e marca, se um Pegeot ou um gol. 

Diligências foram feitas pelos policiais que foram informados por populares que os bandidos fugiram pela estrada vicinal do Picado que liga a cidade de Pedrão. Os Policiais fizeram uma varredura por toda a região até a BR-101 divisa Pedrão com Alagoinhas, onde perderam por completo a pista dos ladrões. A quantia roubada não foi informada oficialmente pelo gerente segundo os policiais, mas fontes não oficiais informaram que o assalto rendeu aos ladrões a quantia de R$ 10 mil reais.

Fonte blog de Tavares
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo