Noticias

publicidade

publicidade


Diretor presidente da empresa Cadence  faz visita a Coração de Maria  para assinar protocolo de intenções da empresa com a Prefeitura
 
 
 
 Representantes políticos de Coração de Maria compareceram hoje (30), visando à implementação de política de desenvolvimento econômico e industrial, bem como a geração de empregos no município a assinatura do protocolo de intenções para vinda da empresa Cadence eletrodomésticos.
O diretor industrial da empresa Cadence Nelson Lisot veio a Coração de Maria  na noite  desta quarta-feira (30), para assinar um protocolo de intenção da empresa, para instalação de uma unidade industrial na cidade.
A reunião aconteceu no salão da câmara de vereadores onde será instalada a empresa em Coração de Maria, contando com diversas autoridades do município, bem como vereadores e secretários da prefeitura e o prefeito.
A unidade a ser instalada na região do Morais e proporcionará a geração de empregos diretos na ordem de 300 funcionários, tendo a mesma firmado o compromisso de contratar pelo menos 90% dos funcionários residentes na cidade  de Coração de Maria.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo