Noticias

publicidade

publicidade


Deputados Estaduais Ivana Bastos, Neusa Cadore e Timóteo Brito são barrados em evento de Dilma em Feira de Santana
 

Deputados baianos foram barrados pela equipe de segurança da Presidência da República na cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (29), em Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador.

O repórter do Bocão News, Davi Mendes, encontrou o grupo de parlamentares que tiveram o acesso negado no evento que conta com a participação da presidente Dilma Rousseff e o do governador Jaques Wagner.

A deputada estadual Ivana Bastos, do PSD, base do governo, lamentou o transtorno e falta de comunicação. “É isso que dá colocar gente de fora para organizar esses eventos. Já fomos barrados lá fora. Tivemos que descer dos carros e vir andando. Agora aqui", bradou a parlamentar que se posicionou no espaço reservado para os prefeitos.

Ainda em relação os transtornos, os seguranças tentar tirar a deputada do local onde ela conseguiu se acomodar, mas recebeu como resposta: "Não vou sair daqui". E não saiu.

Não apenas Bastos passou por constrangimentos. Liderado por Rosemberg Pinto (PT), a comitiva entrou em atrito com alguns seguranças e o clima, por determinado momento, foi tenso. Ivana Bastos, Rosemberg Pinto, Nusa Cadores (PT) e Timóteo Brito (PSD). Outra reclamação dos parlamentares foi a falta de cadeiras disponíveis o que obrigou boa parte do grupo a permanecer durante a cerimônia em pé.
 A presidente está em Feira de Santana para entregar máquinas a 193 prefeituras, cisternas para municípios do semiárido e inaugurar empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida. No decorrer da visita, será assinada a ordem de serviço para construção do sistema de abastecimento de água e lançado o edital de licitação para a duplicação da BR-101, no trecho que vai do entroncamento da BR-324, em Feira de Santana, até Sergipe. Na oportunidade, ainda serão entreguies 750 certificados do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), no auditório do espaço Olimpo Eventos, localizado na Rua Excelsior, 215, Subaé, às 14 horas
.

Fonte Bocao News
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo