Noticias

publicidade

publicidade


Ator José Wilker morre aos 66 anos no Rio de Janeiro

José Wilker, de 66 anos, morreu na manhã deste sábado (5), no Rio de Janeiro. O ator estava em casa quando se sentiu mal. Segundo o assessor do ator, Cláudio Rangel, Wilker sofreu um infarto fulminante. "Nós percebemos hoje de manhã. Graças a deus, ele não sofreu nada", afirmou em entrevista ao Uol. José Wilker tinha três filhas, Isabel, Mariana e Madá Wilker. 




O ator, que nasceu em Juazeiro do Norte, no Ceará, começou a carreira como locutor de rádio e se mudou para o Rio de Janeiro aos dezenove anos, quando iniciou a carreira de ator.  

Sua última novela foi Amor à Vida, em 2013, quando interpretou o personagem Herbert. O ator também participou de grandes sucessos, como Gabriela, Insensato Coração, O Bem Amado, Senhora do Destino, Roque Santeiro e O Salvador da Pátria. 

Com uma carreira marcante na dramaturgia brasileira, Wilker atuou em 49 filmes, como "Jango" e "Giovanni Improtta", baseado no seu famoso personagem na novela "Senhora do Destino". No cinema, teve participação em 68 filmes, além de dirigir duas novelas, um filme e o seriado Sai de Baixo. O ator também fazia comentários durante o Oscar.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo