Noticias

publicidade

publicidade


Coração de Maria: A triste realidade mulher se emociona ao ver o morador de rua se alimentado de lixo

 
 


Encostado em uma das lixeiras que ficam ao lado de barraca na Praça Araujo Pinho, no Centro de Coração de Maria, uma senhora não consegue segurar as lágrimas. Ela lembrou de uma vez a tempo quando não tinha nada em casa para comer, e sua mãe cozinhou aipim para nos alimentar sei o que e passar fome hoje quando vi esse filho de Deus nessa situação não agüentei a secretaria de Ação social precisa fazer alguma coisa

 A cena o obrigou a ir até uma barraca, trazer um pão com queijo e um como de refrigerante para o faminto que não fazia mais questão de usar a dignidade na hora comer não dou, mas comida a ele porque só tenho R$ 10,00 e preciso tomar uma providencia vão o o deixarele morrer assim.

“Eu fico parada olhando e penso: ‘Meu Deus! ’ Meus pais não me ensinaram a ver esse tipo de coisa e ficar calada. Acho um absurdo uma pessoa ter que buscar no lixo uma forma de se alimentar”, lamenta a Senhora. Ele abriu o saco da lixeira e pegou a comida

Esse mesmo morador de rua de prenome Sergio a equipe do Coração Noticias fez uma matéria com ele alertando a triste realidade que ele vive, onde o mesmo diz acreditar em Deus, mas pede que tire a sua vida por não agüentar a vida que leva.

 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo