Noticias

publicidade

publicidade


MORADORES DAS COMUNIDADES DO DISTRITO DE JAÍBA CLAMAM PELA VOLTA DA AMBULÂNCIA
 

Os moradores das comunidades do distrito de Jaiba estão sofrendo com a retirada do serviço da ambulância que servia as diversas comunidades do distrito, onde os moradores, não possuem condições financeiras, para pagar uma corrida de táxi ou carro de aluguel, para levar pacientes em estado grave para as policlínicas da cidade.
Devido o distrito possuir um serviço de ambulância o SAMU (SERVIÇO MEDICO DE URGÊNCIA) não da assistência para as ocorrências que acontecem nas comunidades.
Os moradores das comunidades que ficam distantes da sede do distrito clamam por socorro para os poderes públicos para que o serviço prestado pela ambulância volte o mais rápido possível, pois a secretaria disponibilizou um veiculo para levar pacientes para substituir a atual ambulância.
O carro disponibilizado pela secretaria é inadequado para dar socorro as pessoas que sofrem traumatismos e outros tipos de problemas, o carro quebra um galho mais as pessoas querem a volta da ambulância que é um equipamento de vital importância para salvar a vida das pessoas.
Os moradores das comunidades acham que a prefeitura deveria implantar uma unidade de saúde 24hs mais próxima ao distrito, para que os atendimentos médicos de urgência seja feito com mais rapidez, pois a unidade de urgência que são atendidas as pessoas do distrito de Jaíba é a do feira X.
Os moradores estão sentindo a falta da ambulância e querem uma explicação por parte da secretaria de saúde do município,o porque da demora da volta do serviço da ambulância.

Fonte bocaquentebr.blogspot.com.br
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo