Noticias

publicidade

publicidade

Coração de Maria : “Sou livre, sou independente, sou um vereador do povo”, afirma Carlinhos de Massú

 
O vereador que assumiu recentemente a cadeira no lugar do falecido vereador Liliu, Carlinhos de Massú esteve hoje (16) na última seção do ano de 2013 na Câmara de Vereadores, e usou o plenário para esclarecer sobre a sua eleição entre diversos outros assuntos. “Eu não vou fugir das minhas responsabilidades e das minhas atitudes, não sou inimigo do prefeito e voto no que for do beneficio da cidade. Foi Deus me colocou aqui. Pois, só cai uma folha de uma árvore se houver a permissão Dele”. Declarou o vereador. Em relação à morte do vereador Antônio Carlos, que era aliado do prefeito Paim nas eleições passada Carlinhos foi enfático. “Hoje sou um vereador do povo da minha terra e o meu compromisso é com o povo. Não tenho vínculo nenhum com o prefeito e nem com o seu grupo político, vou lutar noite e dia pelas causas do povo. Pois, sempre trabalhei e todos conhecem o meu caráter”. Garantiu o vereador Carlinhos Massú.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo