Noticias

publicidade

publicidade

Rompimento do muro do Clube  Parque dos Coqueiros destrói tudo em uma casa de Coração de Maria

 
 
 
Nesta quinta-feira, 29 de novembro de 2013, um muro construído pelo Clube Parque dos Coqueiros em Coração de Maria, construído totalmente sem fundação, e com uma viga sem vergalhões aparentes, não suportou a força da água e caiu dentro de uma residência ocasionando uma enxurrada que destruiu tudo na casa, trazendo imensos transtornos para essa família.
A residência onde moram Luciano Messias e Juliana de Jesus Melo, ficou totalmente inundada, e com a força da água, derrubou móveis e utensílios domésticos, ficando o interior da casa uma mistura de água e lama.
A água depois que derrubou o muro dos fundos, passou por dentro da casa e derrubou também o muro da frente formando uma espécie de rio, levou juntos alguns moveis e utensílios da família deixando a metros de distancia da casa.
A família tentou registrar uma ocorrência na delegacia local, e foi informada que não havendo vítima, a ocorrência não seria necessária.
A ocorrência seria para provar junto a diretoria do Clube Parque dos Coqueiros, para um futuro ressarcimento do prejuízo.
No terreno do clube foi feita uma escavação gerando uma depressão que formou uma espécie de represa, com a chuva forte o muro construído não resistiu e destruiu tudo na residência
Todos os recintos da casa foram invadidos por uma enxurrada com cerca de meio metro. Isso aconteceu por volta das 14:00h quando a família não estava em casa, caso contrario a tragédia poderia ser pior.




A força da enxurrada foi tão forte que derrubou o muro da frente da casa, quase atingindo a casa da frente e levando objetos a metros de distancia.


Segundo relatos, o muro foi construído pelo clube que não se preocupou em fazer uma área de escoamento para a água, ou não percebeu que estava fazendo uma represa em seu terreno, que é justamente atrás da residência afetada.

FONTE JACUIPE NOTICIAS
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo