Noticias

publicidade

publicidade

Final da Copa Rural de Coração de Maria acontece no próximo domingo (24)

Mangueirão enfrentará o Galícia em casa no primeiro jogo
                     
As duas melhores campanhas da 1ª Copa Rural de Coração de Maria irão se enfrentar no próximo domingo (24) na localidade de Cabeça do Nego, casa do Mangueirão Esporte Clube, que joga contra a Associação Desportiva Galícia, na partida de ida.

O confronto decisivo será no dia 1 de dezembro, no distrito do Retiro, casa do Galícia, time de melhor campanha no torneio, que desde agosto reuniu 12 equipes da zona rural de Coração de Maria, das localidades do Retiro, São Simão, Paciência, Cordeiro, Cabeça do Nego, Pitiá, Poeirão, Mata Costa, Mucambinho, Água Branca, Godório e Pedra Nova.

Segundo o chefe do Departamento de Esporte do município, Samuel Vieira, o objetivo principal foi incentivar a prática e desenvolvimento do esporte em Coração de Maria, proporcionando lazer as comunidades.

A Copa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte. Para a realização do campeonato amador foi necessário reformas em campos, material esportivo e transporte para os times, patrocinados pela Prefeitura.

Segundo a organização do torneio, a premiação total é de R$ 5.000 mil, que serão distribuídos entre 1º e 2º lugar, artilheiro, goleiro menos vazado do campeonato e o melhor jogador da final. As equipes receberão troféus pela participação.
Ag. Taco do Sertão 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo