Noticias

publicidade

publicidade

Coração de Maria: Secretaria de ação Social e Coelba  realizam cadastramento para Tarifa Social de Energia

 
 
A Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba), em parceria com a Secretaria da Assistência Social  de Coração de Maria , estão realizando a inclusão no cadastro da Tarifa Social de Energia das pessoas que tem interesse e participam de programas do Governo Federal, como o Bolsa Família, através do atendimento na Agência Móvel da Coelba. Os interessados têm de procura os posto de recadastramento do bolsa família realizados nas comunidades  para se cadastrar.
O atendimento será realizado nas comunidades onde serão realizados os recadastramentos do bolsa família, por uma unidade móvel da Coelba . O objetivo deste procedimento é fazer com que as famílias que recebam o beneficio do bolsa família  tenham este benefício, que pode conceder até 65% de desconto nas contas de energia.
Muitas famílias perderam o benefício por não terem cadastrado o seu Número de Identificação Social (NIS) na Coelba, e por isso continuam pagando integralmente a suas contas. Esse benefício é previsto pela Lei Federal 12.212/2010 e garante a esse público o abatimento na conta.
Além desse atendimento, também serão feitos serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, e muitos outros relacionados á Coelba. É importante esse cadastramento para que estas famílias consigam se manter e regularizar a situação com este órgão ,amanha os serviços acontecera no PSF Canabrava das 8 as 16 horas . 
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo