Noticias

publicidade

publicidade

Jovem caminhoneiro de pedrão morre em acidente na BA-084, divisa de Berimbau com C. Maria


Um grave acidente com morte foi registrado na noite desse domingo (22), por volta das 19 horas na BA-084, divisa das cidades de Coração de Maria e Conceição do Jacuipe, no trecho da ponte. O motorista do caminhão  placa policial JLC-0291, Diógenes Cardoso de Santana, 20 anos,  carregado de bloco perdeu o controle da direção do veículo e capotou em seguida.

Diógene Cardoso ficou preso nas ferragens do caminhão, não resisitiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local, foi necessário acionar uma viatura do corpo de Bombeiros para fazer o resgate do corpo de Diógenes das ferragens.

A vítima era natural da cidade de Pedrão e sua família reside no Povoado de Boa Vista. Perítos estiveram no local, removeram o corpo para o DPT para que fosse feito a necrópsia. O Caminhão foi removido para a Delegacia Territorial de Conceição de Jacuipe para os procedimentos normais. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia.

fonte Blog de Tavares ,fotos BN20
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Jovem caminhoneiro de pedrão morre em acidente na BA-084, divisa de Berimbau com C. Maria Rating: 5 Reviewed By: Anônimo