Noticias

publicidade

publicidade

Prefeirtura termina serviço emergencial na avenida  Sergio Carneiro quer da acesso a C de Maria

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano já concluiu o serviço emergencial em trechos do piso da avenida Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, que, devido às chuvas, não ofereciam boas condições à trafegabilidade.
 
As máquinas eliminaram os buracos e sobre a pista foi jogada uma camada de pó de brita. “As atuais condições da pista seguramente estão bem melhores do que da semana passada”, afirmou o secretário José Pinheiro. “Vamos ficar atentos e corrigir possíveis problemas que apareçam”.
 
Em dois pontos da avenida – usada pelos motoristas para chegar ao Aeroporto João Durval Carneiro, ao distrito de Jaíba e ao município de Coração de Maria, as condições da pista não estavam boas.
 
“Quem passava por aqui pensava que o carro não chegaria ao final do trecho em situação ruim tamanho era a buraqueira. Agora as coisas estão melhores. Bem melhores”, diz Marcelo dos Santos, que mora no bairro. “O serviço foi bem feito”, completou.
 
Dono de uma oficina às margens da avenida, Pedro Moreira afirmou que era comum ouvir reclamações dos motoristas, sobre as condições da pista. “Não está nas condições ideais, mas melhorou sensivelmente”.(Batista Cruz)
ACORADA CIDADE
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo