Noticias

publicidade

publicidade

Nilo após disparos de Targino Machado a Wagner: "Não tem meu apoio

Após o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aceitar por unanimidade, a denúncia formulada pelo Ministério Público da Bahia, a pedido do governador Jaques Wagner, porque o deputado estadual Targino Machado (PSC) chamou o gestor do estado de “canalha”, o parlamentar não poupou críticas ao órgão e ao chefe do Executivo na última quarta-feira (14).

Em entrevista exclusiva ao Bocão News, Machado demonstrou tranquilidade após a decisão, que para ele “passa longe” de ter um caráter técnico e é estritamente política. Targino Machado ironizou a influência que, segundo ele, Wagner teve no processo
. “Quanto ao governador, eu tenho pena. Não tenho medo dele e não tenho medo do povo, mas parece que ele tem medo de mim, sem razão, e do povo, com razão. Não pode ir nem ao teatro com a família dele. Só restará a ele beber, solitariamente, nos bares dos arredores do Palácio da Ondina os uísques caros pagos pelo erário público”, disparou Targino Machado.

Em conversa com a reportagem nesta quinta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), lamentou a posição do colega de Casa. “Quando você se sente atingido você tem que tomar uma medida. O governador Jaques Wagner fez o caminho correto. Ele sentiu que sua honra foi atingida”, comentou. Sobre o comentário de Targino, de que resta apenas a Wagner beber uísque pago com erário público Nilo disse que o petista poderia acionar a Justiça novamente. “O governador pode abrir outro processo. Se eu me sentir atingido por qualquer parlamentar eu procuraria a Justiça. Ele fale o que quiser e o governador que processe. Ele não tem meu apoio fazendo essas considerações ao governador”, disparou.

Ao Bocão News Targino 
revelou que já está elaborando o que chamou de “remédio jurídico”.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo