Noticias

publicidade

publicidade

Ladrões assaltam posto em Amélia Rodrigues e são presos por militares de Berimbau

 
 
Dois bandidos tomaram de assalto nesta terça-feira, 20 de agosto de 2013, o posto Camelo em Amélia Rodrigues. Os ladrões fugiram em uma moto Bross, na fuga a policia foi acionada, na perseguição os bandidos foram capturados pelos policiais militares do 5º Pelotão de Conceição do Jacuípe.
A ação dos bandidos aconteceu por volta das 12:30h, quando eles, portando uma arma calibre 32 levaram do posto a quantia de R$ 595,00, 4 talões de cheque, 01 relógio e até duas máquinas de cartão de crédito.
Os bandidos detectados pelos militares do 5º Pelotão (20ª CIPM) na altura do Bessa empreendendo perseguição, vindo os ladrões a caírem da moto na proximidade do viaduto. Eles tentaram esboçar alguma reação porém foram contidos pelos militares e encaminhado a delegacia de Conceição do Jacuípe. Os dois elementos também são suspeitos de terem assaltado os postos Servebem 2 e São Luiz 2.
Apesar da gravidade da queda os elementos são sofreram ferimentos graves, sendo posteriormente conduzidos ao hospital para os primeiros socorros.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo