Noticias

publicidade

publicidade

Brutalidade na ilha: Estudantes matam colega com tiros e facadas dentro de ônibus escolar

De acordo com a polícia, a motivação para o crime teria sido uma discussão
Manchas de sangue espalhadas pelo local onde estudantes diariamente sentam para ir e vir da escola. Colegas em estado de choque. O cenário de horror poderia ser de mais uma tragédia com algum jovem atirador em uma escola nos Estados Unidos, mas este crime aconteceu na ilha de Itaparica.
O jovem Felipe Patrício Pinho de Souza, de 21 anos, foi assassinado a tiros e facadas dentro de um ônibus escolar em Mar Grande, no município de Vera Cruz.
Vítima foi atingida no fundo do ônibus escolar.
Vítima foi atingida no fundo do ônibus escolar.
Foto: Reprodução / internet
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (19), quando o ônibus ia para uma escola na localidade conhecida como Baiaco. De acordo com a polícia, a vítima estaria discutindo com os acusados do crime, dois estudantes de 18 e de 19 anos.
Os assassinos eram, de acordo com informações de testemunhas, amigos da vítima. Felipe foi esfaqueado e baleado em diversas partes do corpo.
Os dois jovens que cometeram o crime fugiram logo após o crime e ainda não foram localizados. Felipe foi socorrido para o hospital de Itaparica, mas morreu após dar entrada na unidade.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo