Noticias

publicidade

publicidade

Zé Neto realiza Sessão Especial com Agentes de Saúde em agosto



O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), promove no dia 2 de agosto (sexta-feira) uma Sessão Especial com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), com o objetivo de discutir as problemáticas e perspectivas da categoria nos âmbitos estadual e federal.
 
Segundo Zé Neto, é preciso buscar o plano de carreira da categoria e sair do pagamento de salário mínimo, como acontece em muitos casos.
 
O secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, e o diretor da DAB (Diretoria de Atenção Básica), José Cristiano Soster, já confirmaram presença na sessão especial, que também contará com representantes do Ministério da Saúde, técnicos do Governo do Estado, além de representações associativas e sindicais da Bahia e do Brasil.
 
A última Sessão Especial promovida por Zé Neto com os Agentes de Saúde, também na Assembleia Legislativa, ocorreu em abril de 2010, e reuniu mais de 3 mil pessoas, com representantes de mais de 100 cidades baianas.
 
SERVIÇO
 
Data: 02 de agosto de 2013
Horário: 9h30min
Local: Plenário da Assembleia Legislativa
Informações: (71) 3115-7133 
Laiz Miranda / Neive Menezes
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo