Noticias

publicidade

publicidade

Suspeita: Jovem de 15 anos comete suicídio em Conceição do Jacuípe

Deu entrada na noite de sexta-feira, por volta das 17:00h, uma jovem de 15 anos por nome Silvana dos santos Moreira, vindo ela a falecer no dia seguinte, sábado, 13 de julho de 2013, por volta das 10:00h da manhã.
As suspeitas sobre a morte da jovem é de suicídio, segundo relato de amigas, ela ingeriu chumbinho dois comprimidos para cavalos com o intuito de se matar.
Na sexta-feira, 12/07/13, Silvana esteve na delegacia de Conceição do Jacuípe, conversando com policiais, a reportagem e alguns presentes que estavam acompanhando uma operação da Policia Militar, sobre um suposto estupro, ou tentativa de estupro, porém a conversa não parecia seria, ela parecia estar muito tranquila e em companhia de uma colega.
Entretanto, segundo informações de colegas, ela saiu da delegacia e foi comprar o material usado para o suicídio, vindo a passar mau, ser socorrida e com o desfecho fatal neste sábado.
O Hospital ACM, não pode precisar a causa da morte, só depois do D.P.T fazer os exames e a Policia Civil das prosseguimento as investigações.

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo