Noticias

publicidade

publicidade

Jovem fica com rosto deformado após reação alérgica a tintura de cabelo

Marta Alves, de 22 anos, foi vítima de uma tintura de cabelo da marca Luminous, da fabricante Aroma do Campo.
A jovem que mora em São Paulo usou o produto pela primeira vez sem fazer o teste alérgico e ficou com o rosto deformado por cerca de uma semana. 
 
Logo após a aplicação da tintura no cabelo, Marta começou a perceber que havia caroços em seu pescoço. No dia seguinte, a jovem conta que acordou com o cabelo grudado no couro cabeludo e com feridas na cabeça.
 
No terceiro dia após o uso da tintura, Marta acordou com o rosto inchado. Preocupada com o que estava acontecendo, ela foi ao pronto-socorro, onde o diagnóstico foi de uma reação alérgica. De acordo com a irmã dela, Juliane Alves, o médico disse que era do produto.
 
— O médico disse que para ter este tipo de reação, o produto é de péssima qualidade. Minha irmã tomou dois antialérgicos no hospital e aindo tomou mais dois em casa.
 
Com a medicação, Marta achou que o seu rosto iria melhorar, mas isso não aconteceu. O grau da reação alérgica só piorou e a jovem ficou com os olhos inchados. De volta ao hospital, outros medicamentos foram receitados.
 
A família dela tentou entrar em contato com a fabricante da tintura Aroma do Campo, buscando esclarecimentos sobre o produto e seus direitos como consumidores, mas o site da empresa está fora do ar e os telefones informados na caixa do produto não atendem.   
 

Por Redação BK2
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo