Noticias

publicidade

publicidade

Itabuna: mãe dá filho de 1 ano e meio como garantia pelo pagamento de dívida de drogas

Da Redação

Um caso chocante foi registrado em Itabuna, no sul da Bahia. Uma criança de cerca de 1 ano e meio foi dada como garantia pelo pagamento de uma dívida de drogas pela própria mãe, segundo reportagem da TV Bahia. A mulher encarregada de ficar com a criança se arrependeu e liberou o menino.

De acordo com a reportagem, a mãe da criança devia 50 pedras de crack aos traficantes. Como garantia, deixou o filho de 1 ano e meio com os bandidos - uma mulher que também tem envolvimento com tráfico de drogas ficou com o menino, mas acabou abandonando o menino na rodoviária da cidade.

"Elas são conhecidas do centro comercial, são usuárias de drogas", disse o tenente Gilvan dos Santos, falando sobre a mãe da criança e a encarregada de tomar conta do menino.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade, só de camiseta e com um pouco de febre, mas sem sinais de violência. De lá, o menino foi levado ao SOS Canto da Criança.

No início da noite, uma mulher se apresentou na unidade alegando ser mãe do menino e contando outra versão para o caso. Ela disse que saiu para trabalhar e deixou o filho com conhecidos, mas ao chegar em casa não o encontrou mais. Ela não apresentou nenhum documento da criança e as informações são investigadas. Enquanto isso, o menino permanece no abrigo
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Itabuna: mãe dá filho de 1 ano e meio como garantia pelo pagamento de dívida de drogas Rating: 5 Reviewed By: Anônimo