Noticias

publicidade

publicidade

Homem é assassinado com quatro tiros dentro de casa na comunidade do mocambinho em Coração de Maria

José Antônio Ferreira Barbosa, conhecido como “Bolinha” foi assassinado com quatro tiros de pistola na noite de ontem (15), por volta de 21 horas, quando se encontrava no interior de sua casa, localizada no distrito de Mocambinho, zona rural do município de Coração Maria, nas proximidades do distrito da Matinha em Feira de Santana.

Familiares da vitima afirmaram para polícia que, José Antonio chegava do trabalho, quando foi perseguido por quatro homens desconhecidos que estavam a bordos de um veiculo de dados ignorados.

José entrou correndo dentro de casa e em seguida, um dos homens desceu do veiculo se identificou como policial. Após abrir a porta, o homem deflagrou os tiros acertando, cabeça e tórax de Antonio, que ficou agonizando por vários minutos aguardando o socorro, mas não resistiu.

Ainda de acordo com familiares, José Antonio residia no distrito da Matinha, mas teria se mudado recentemente. Ninguém souber informar os motivos que levou a vitima a ser assassinada. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro da Purificação para fazer a necropsia.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Coração de Maria.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo