Noticias

publicidade

publicidade

Durante jogo de futebol, árbitro mata jogador e é esquartejado pela torcida

Fato aconteceu no Maranhão no último domingo (30) e ganhou repercussão nacional
Um crime jamais visto na história do futebol aconteceu no último domingo (30), em uma partida de futebol amador, no Maranhão, disputada no município de Pio XII, no Maranhão.
Tudo começou quando Josenir dos Santos Abreu foi expulso pelo árbitro Otávio Jordão da Silva de Catanhede. Por causa da expulsão, o jogador deu pontapés no juiz, que revidou, pegando uma faca do bolso e jogando em Josenir, que morreu a caminho do hospital.
Depois disso, a torcida teria ficado revoltada com o árbitro e invadiu o campo para agredi-lo. Os torcedores amarraram o árbitro, o espancaram e apedrejaram-no. Por último, Otávio foi esquartejado.
Segundo relatos, sua cabeça foi colocada em cima de uma estaca.
Valter Costa, titular da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, segundo nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) maranhense, disse que os responsáveis serão punidos e investigados.
“Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Vamos identificar e responsabilizar todos envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como essa não colaboram com a legalidade de um estado de direito”, falou

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Durante jogo de futebol, árbitro mata jogador e é esquartejado pela torcida Rating: 5 Reviewed By: Anônimo