Noticias

publicidade

publicidade

Dirigentes da Liga de Coração de Maria visitam a FBF

Na última sexta-feira (12), o presidente da Liga Mariense de Desportos (LMD), Evandro Benedito, visitou a sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para renovar a licença da entidade, que estava inativa há seis anos. O desportista aproveitou para divulgar o calendário de atividades esportivas do município.

Em um encontro com o presidente Ednaldo Rodrigues e o diretor de registros Ricardo Nonato,ficou decidida a participação de Coração de Maria no Campeonato Intermunicipal do próximo ano.

Acompanhado do ex-jogador do Bahia e atual secretário de esportes de Coração de Maria, Samuel Vieira, e do coordenador de esportes da prefeitura e da liga, Gilberto Moreno, Benedito trouxe também as atualizações da Copa Rural, que começou na última semana e conta com a participação de doze equipes.

O dirigente afirmou ainda que pretende fortalecer o futebol da região, de onde saíram inúmeros craques para jogar no país afora. Agradeceu também ao prefeito Edilmário Paim pela logística e remuneração do quadro de arbitragem, além de ser um grande incentivador do esporte no município.

Por fim, os desportistas exaltaram o compromisso da FBF na divulgação e promoção das competições da cidade.  “Será de grande importância esse apoio. A FBF tem um papel importante nas ligas do interior, sem contar na orientação, boa vontade em ajudar e compreensão”, concluiu Benedito.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo