Noticias

publicidade

publicidade

Absurdo: Pai recebe corpo de filho morto e é orientado por hospital a guardar na geladeira

O caso é inacreditável e ocorreu em Itaipava, no Sul do Espírito Santo. Uma família afirma que foi orientada por profissionais de um hospital a colocar o corpo do filho que morreu durante o parto dentro de uma geladeira.
Em trabalho de parto, a mãe deu entrada no último final de semana no Hospital Menino Jesus. A mulher estava grávida de gêmeos, o primeiro a nascer foi um menino, que morreu momentos depois do parto. Para tentar salvar o segundo bebê, uma menina, a mãe foi levada para o Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, mas a criança nasceu morta.
A surpresa vem quando o pai, um lavrador de 34 anos, foi buscar o corpo do filho no Hospital Menino Jesus. Ao chegar no local, o homem foi orientado por profissionais a manter o bebê morto na geladeira até a hora do enterro.
De acordo com a família, a criança foi entregue dentro de uma caixinha de papelão lacrada, identificado com o nome da mãe e a data do parto. O hospital ainda teria entregado as declarações de nascimento e óbito do bebê, e pediu que o documento fosse autenticado em cartório. Depois disso, uma cópia deveria ser entregue ao hospital.
O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, que administra o Hospital Menino Jesus, informou que foi aberto um processo para investigar o ocorrido. A Secretaria Municipal de Saúde de Itapemirim também disse que o caso está sendo apurado com rigor.
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo