Noticias

publicidade

publicidade

Prefeitura de Coração de Maria entra com representação contra ex-prefeito no Ministério Público

A Prefeitura Municipal de Coração de Maria entrou com uma representação contra o ex-prefeito Diego Coronel, solicitando ao Ministério Público a apuração de improbidade administrativa praticada por ele, referente à Praça da Convivência.

A acusação é que o então prefeito Diego Coronel, mediante Notificação de nº 53/2013, datada de 22 de maio de 2013, a SUDESB, por intermédio do Coordenador de Obras e Serviços, informou ao atual Prefeito Municipal, que após visita dos técnicos da mencionada ficou constatado que os serviços referentes à 4ª parcela do convênio não foram cumpridos.
Se não bastasse tal informação da SUDESB, averiguou-se também, através da conta corrente especificada, pela qual tramitava os recursos do citado convênio, que as verbas alusivas à 4ª à 5ª parcela da obra de Construção da Praça da Convivência, recebidos no ano de 2012, foram resgatados ou movimentados para outras contas, restando saldo zerado, já em 31-12-2012.
Dúvidas não há que a obra de construção da Praça da Convivência está inacabada, tendo o laudo técnico da SUDESB apontando para tal conclusão. 



 

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo