Noticias

publicidade

publicidade

Prefeito de Coração de Maria distribui nota de agradecimento pelo São João

 

Ao termino do São João em Coração de Maria, nesta terça-feira, 25 de junho de 2013, o prefeito da cidade, Srº Paim da Farmácia, distribuiu à imprensa da região uma nota de agradecimento pelo primeiro São João realizado em sua gestão. Leia abaixo a nota na integra.
QUE PENA QUE O NOSSO SÃO JOÃO 2013 ACABOU.
Ele foi especial para mim porque foi o primeiro da nossa gestão como prefeito da minha cidade. Sabemos que aconteceram algumas falhas, iremos avaliá-las para que no São João de 2014 seja corrigida.
Fizemos um esforço enorme para a realização da nossa maior festa. Por isso, quero aproveitar para agradecer à equipe de limpeza, em especial aos Garis pelo amor e dedicação em manter nossa cidade limpa durante esses quatros dias.
Aos secretários de governo, aos funcionários da saúde, a equipe de coordenação, a equipe de decoração, a Polícia Militar, a Polícia Civil, ao Conselho Tutelar, a equipe de segurança, aos patrocinadores, a todas e a todos os funcionários da prefeitura que ajudaram direto e indiretamente.
Aos nossos VISITANTES que abrilhantaram com as suas presenças, e ao nosso maior patrimônio que é o POVO MARIENSE, sem vocês não teríamos festa de São João.
Muito obrigado meus amigos e minhas amigas, mais uma vez mostramos como se brinca um São João com PAZ e ALEGRIA.

PAIM DA FARMÁCIA
Prefeito de Coração de Maria
  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo