Noticias

publicidade

publicidade

Pastor evangélico é assassinado dentro do carro em frente de sua casa.


O pastor evangélico conhecido como Geovanne Lopes, de 49 anos, foi assassinado por volta das 8h45min desta quinta-feira, 20, em frente a sua residência, na Rua da Conceição, bairro do São Benedito em Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações da Polícia Militar, o pastor saia de sua residência em um carro palio de cor prata, quando foi surpreendido por homens armados que deflagraram vários tiros a queima roupa. O Samu foi acionado mais quando chegou ao local à vítima já tinha vindo a óbito.
Pastor Geovanne foi fundador da Igreja Apostólica e estava atualmente na Assembleia de Deus na Avenida Barros e Almeida, Santo Antonio de Jesus. Lopes também era bastante conhecido na cidade por trabalhar em um centro de recuperação que trata pessoas com dependência química.
O pastor também é ex-vice-prefeito da cidade de Aurelino Leal e há suspeita de que o crime tenha motivações políticas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ainda segundo o site Voz da Bahia, Giovanni foi acusado de matar o então prefeito de Aurelino Leal Gilberto Ramos, em maio de 2007. Em 2011, ele foi a júri popular e foi absolvido pela justiça. 

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo